.

WELCOME - VAGAS - ICONS DESCONHECIDAS

Olá pessoas, Bem vindos ao meu novo blog "BLACK BOW". Eu o fiz para ser meu passa tempo e também porque eu amo blogs. Eu tinha um antigo que era o ChocoNut mas ontem quando eu ia voltar com ele foi Hackeado, não me perguntem por quem já que eu não sei, mas eu nem liguei muito, ok ok, era meu primeiro blog e foi duro pra ele chegar a muitos follow mas também eu já tinha doado ele e criado um outro que logo vi que não iria para frente, então resolvi ser autora do CN e quando falei com a antiga dona que iria ficar com ele foi Hackeado, e se vim na cabeças de vocês que foi ela que pegou estão enganados porque não foi, ela está sem entrar a dias e dias e ela é minha melhor amiga conheço ela a tempos.
 Mas Bom, esquecendo tudo isso já que tenho um novo blog, e espero que gostem dele, eu sei que ele vai dar super certo já que eu vou cuidar do meu jeito, vai ser um blog mais que pessoal mas também vai ter de tudo, então não se preocupem. Eu quero falar também que se vocês precisarem de qualquer coisa é só pedir na minha ask ok? irei fazer na medida do possível.


Bom, como o blog é novo eu tenho 6 vagas para afiliados, então quem quiser se afiliar é só falar nos comentários que irei aceitar, a única regra é que tem que seguir o blog ok? e Visitar pelo menos 1 vez por semana e eu farei o mesmo.

---------------------

Pra não ficar chato eu trouxe alguns icon de desconhecidas, espero que gostem. Beijos

 


 

 

 

23 comentários:

  1. Nossa amei os icons

    http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog muito fofo e é calro seguindo ^^ icons perfeitos...ahhhh beem vinda!!

    LP-HTML || louca-por-html.blogspot.com.br

    kissus e bom inicio de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os icons, principalmente o 2° e o 3°. Boa sorte com o novo blog, tenho certeza que ele vai dar super certo :) Ah, quero me afiliar, pode ser? Beijos

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amo o 3°
      obrigado de novo e claro que aceito, vou colocar você ^^

      Excluir
  4. Eu quero me afiliar! Foi uma pena que o blog fora hackeado. Bem, eu ainda tenho poucos seguidores mas criei ele há pouco tempo. Espero que não se importe com isso rsrs. Você teria alguma rede social no qual pudéssemos conversar?
    http://im-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :/, não ligo pra seguidores não anjo, olha eu tenho ask, twitter, e facebook, porém não entro muito no face

      Excluir
  5. Seja bem vinda ! Os icons estão lindos *u* Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de novo riri, muita sorte e sucesso flor beijoos
    http://brilho-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Visssh, sinto muito pelo blog! Mais seja bem-vinda o\ haha amei o blog é super fofo!
    E os avatares? Lindos.. tava precisando desse jeitinho! Amei.

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  8. Adorei os avatares *3*
    Kisses

    World Butterflies || http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei,os icons nossa q chato ser hackeado.. Adorei o blog eu amo a Avril
    aceita afiliaçao?
    6adolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Foi uma pena o seu blog ter sido hackeado, apesar de eu não conhece-lo imagino o quanto isso foi chato...
    Mas eu adorei esse blog, a Avril tá tão diva no layout, confesso que só visitei porque vi que você usava o icon do Louis sjisdjisdj, mas no final eu acabei gostando e seguindo o blog, você é directioner? Diz que sim *-*
    Enfim, eu adorei os avatares, salvei o segundo *-*
    Miih, você aceitaria afiliação com o meu blog? O Candy Poison?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi chato, Obrigado. Ela é diva u.u, aijdoiajsd mds, Sou sim o/
      Aceito sim amore

      Excluir
  11. Desconhecidas lindas, né? haha.
    amei o blog e já estou seguindo ~
    bjin
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir