.

Sorry + Clipe do Mês + AVALIAÇÃO DE BLOGS

Olá Peoples, desculpem fique mais que duas semanas eu acho sem postar né? É que eu fiquei sem computador por esse tempo todo, eu quase morri, eu entrava apenas pelo celular e não tinha como postar, ai ontem de noite formataram meu computador e estou de volta, ainda bem. Eu fiquei quase desesperada sem, e agora eu tenho que baixar os editores que usava tudo de novo, só falta o Paint e o PhotoFiltre, eu não uso Photoshop porque tenho que mandar estalar já que tudo aqui é bugado, mesmo formatado.

Bom, minhas aulas ainda não acabou, acaba dia 20 e eu to rezando pra não ter aula em janeiro, porque alguns tem que repor aula ;-;, espero que eu não tenha. E eu to com medo de reprovar já que eu não fui muito boa aluna esse ano hehe. Bom, mudando totalmente de assunto, eu trouxe o clip do mês, todo mês vou escolher um clip para mostrar a vocês, o clip que mais gosto, mas vocês podem falar algum também ^^




Bom, eu amo esse clip, é a minha música preferida da Avril, como sou LBS imaginem como fico? hehe, bom, a música é perfeita e sem mais ><
Espero que gostem


-----
RESOLVI FAZER UMA AVALIAÇÃO DE BLOGS, É BEM SIMPLES
SÓ COMENTAREM
-NOME DE SEGUIDOR
-SEGUE O BLOG?
-NOME DO BLOG
-URL
É ISSO, BEIJOS, COMENTEM AMORES, NÃO PRECISA TER MEDO SOU LEGAL NA HORA DE AVALIAR UEHUEHU  

20 comentários:

  1. Esse clipe é bem antigo e a música e linda <3 Posso te dizer uma coisa? Melhore seu português no blog fica chato ler algo escrito "minhas aulas ainda não acabou" :l
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa música da Avril, o lay ta lindo.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também amo essa música *-----*
    Estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu? Criei há 1 dia :)

    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Miih! Quero participar

    -Nome de seguidor: Lara Farias
    -Segue o blog?- Sim
    -Nome do blog- The weird cherry (TWC)
    -Url: http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    Beijos da Lara :3

    ResponderExcluir
  5. Olá afiliada linda! Uhh meu segundo comment aqui ^^ Pelo menos eu acho uheuhuehuhe
    Eu achei o clipe perfeito <3
    Já te coloquei lá, um kissu amore! Não esquece da minha paçoca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw é sim sauhsauh
      Obrigado u.u não esqueço

      Excluir
  6. amei o clipe flor


    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meu nome é Gabriela Candal, e estou te seguindo flor!
    O nome do meu blog é Pensamentos Inspirados. Segue de volta???
    Beijão...
    pensamentosinspirados-ka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uma vez eu fiquei um bom tempo sem computador com ele quebrado, quase surtei, porque tudo pelo celular é uma droga, mas agora o lindinho quebrou mesmo, sem concerto nem nada T.T
    A Avril é tão diva que... <33
    Hey, você me perguntou qual era meu fc, é @rawreuri ^^

    Beijos.
    Candy Poison

    ResponderExcluir
  9. Suas aulas ainda não acabaram? Nossa, as minhas acabaram dia 06 e eu vou voltar dia 27 de janeiro, já estou seguindo aqui, poderia retribuir?
    Kiss, Jennifer | spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa musica,feliz natal,o Six Teenn mudou só de nome poderia mudar?
    At The Worst
    o url é o mesmo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. -NOME DE SEGUIDOR: Caterine''
    -SEGUE O BLOG? Sim
    -NOME DO BLOG: Royalty'
    -URL: caterineauditore.blogspot.com
    ----------------------------------------------------------------------------
    MICHELY HEDERIK VOCÊ SUMIU?! (é a Gabi aqui, só que disfraçada) O CHOCONUT ACABOU, EU PERDI O LINK DO SNOWING E VOCÊ NÃO ENTRA NO FACE ;-; QUE ÓTIMO QUE ESTEJA VIVA E DIVA!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia \z
    Não sei até hoje quando minhas aulas voltaram, tomara que nunca, rs

    Kisses Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  13. Há tanto tempooooo!
    Com saudades Miih!
    -NOME DE SEGUIDOR:Patrícia Ferreira
    -SEGUE O BLOG?sim
    -NOME DO BLOG:Black Words(antigo 'Blog de Papel')
    -URL:blackwords.tk
    beijos, espero sua visita no blog!

    ResponderExcluir